quarta-feira, 9 de julho de 2008

The Swan (O Cisne)



As maravilhas que um leigo nas matérias modernas e cor-de-rosa, que embalam assustadoramente a sociedade egocentrista e tão superficial dos países ditos desenvolvidos, aprende e apreende com o simples visionamento televisivo: estava da dita caixa, outrora revolucionária e veículo de transmissão de conteúdos verdadeiramente interessantes, ligada num qualquer canal somente para "fazer barulho" - no que me diz respeito, gastando desnecessariamente preciosos watt, mas há que ceder e fazer algum esforço de encaixe para que a compartilha do espaço habitacional mantenha níveis toleráveis de harmonia - quando se me prende o olhar no ecrã mostrando a figura de uma senhora de aspecto vulgaríssimo que se queria tornar numa fêmea "boa". Toda recauchutada, portanto. Como a prolixa cáfila acampada nos sofás de Portugal e do Mundo consome destas ementas audiovisuais desmielinizantes como se fosse água do Luso, parece que essa cadeia televisiva se dedicou de câmaras e carteiras a tão muy nobre causa e procura novas cobaias rentáveis.

Decidi, pois, ser um menino de modas para que me sinta, por uma vez que seja, parte integrante das gentes e mentalidades actuais e concorri: o meu caralho é algo horrendo e, facto é, parecido com um bico de cisne.

Aprovaram e, brevemente, aparecerei na TV fazendo um lifting ao saco dos tomates, que estas marcadas rugas estão imensamente fora de moda, e deixando-me injectar no dito reservatório espermático com hidrogel para que o mais abonado boi-cobridor se roa de inveja do tamanho das bossas; depilação a laser do pescoço sardónico com posterior fototerapia aos penduricalhos, períneo e restante corpanzil, pois a carga energética de tal procedimento deve ser tal que, mesmo não estimulando melanócitos, deve esturrar e o que se quer é um bronzeado uniforme; esclerose das veias penianas uma vez que, mesmo tendo um bronze à estátua de cobre, estragam o aspecto global; injecção de toxina botulínica na glande, babona incessante; prolongamento do prepúcio com retalho nalgal e posterior enchimento com silicone e colagéneo dado que quero uma copa C ou D cobrindo a luminescente cabeçorra que destoa, parecendo uma pápula purulenta ruborizada prestes a explodir. Ah!, e um monóculo (não se usa já? Obrigado pela informação atempada),..., isto é, uma lente fotocromática polarizada com fixadores em titânio -que o piroco é zarolho e míope- e branqueamento dentário e ortodôncia profunda para morder alinhada e saudavelmente os colos dos úteros.

E ego e autoestima do trosso aumentarão desmesuradamente e, consequente e irremediavelmente, o bacamarte viverá feliz para todo o sempre como nos contos de fadas saltitantes.

You've been officially fake-plastic pimped!


Sem comentários: