terça-feira, 23 de junho de 2009

Frase da semana #7

Mais em jeito de pensamento do mês do que propriamente frase da semana, surgiu em conversação inspirada entre dois gajos no mesmo patamar de bardajonice, coisa difícil de se conceber, mais rara ainda de se conseguir, como fácil é de se constatar, o seguinte ensinamento a todos os porcalhões que por aqui param e às estimadas suínas leitoras também, tementes a divindades, condição forçosa, sejam elas quais forem:

"Se uma cadela ciosa, vulgo gaja, passa mais do que o período preconizado por Deus sem dar o parreco, isto é, os cinco dias de viscoso fluxo menstrual, é logicamente lícito, pelas Leis do Senhor, que se pine com outro feminídeo, não sendo considerado o adultério, como linear é, pecado"

Diz na Bíblia: dores de cabeça são curadas com um par de chavelhos!

4 comentários:

Sahaisis disse...

tendes razão...isto está no limiar de javardice dificil de igualar...volto mais tarde, com mais tempo para ver as fotos das chinas..esperava coisa mais javarda nesse departamento e não tanto fotografias alfo fanchonas da sua pessoa a fazer pose de amélia inocente no patamar de alguma escada...ou estaria a..uhm...ver se facturava? lol

Badmadafaka disse...

Pose de Maria Amélia?! De Imperador Xu, senhora dona Sahaisis! Respeitinho por quem acha que, de vez enquando, manda! ;P

Sahaisis disse...

Imperador...imperador é aquele meu doente que veio para a cirurgia aos condilomas e que apannhou disso lá..não sabe como...lol :p..e que também diz que esteve na china...não se cruzaram, não?

Catsone disse...

Lindo, poético, inspirador, sublime, majestoso, enfim, marca registada deste blog...