domingo, 28 de setembro de 2008

Culto & Revival #2

Já nada é como antigamente: os fins-de-semana passam a correr, as semanas bem devagar e sem o antigo fulgor ao acordar, obrigando a 3 metros entre as patas e a sanita; problemas musculo-tendinosos marcam bem presença e não permitem esgalhadelas fantasma ou à canhota; pedalar já nem sei o que seja e, como tal, procuro avidamente novo entretém que me mantenha emocionalmente estável. Pior que isso tudo junto é a teimosia dos senhores que planeiam a programação da RTP1 em não fazerem renascer o Made in Portugal e em manterem no ar o TOP+, a que assisti e me deixou quase tão nostálgico quanto com dificuldades em não introduzir pretoguês no meu discurso.
Já nada é como antigamente: falta o glamour, o estilo, a vivacidade, a qualidade e cunho cultural do início dos anos '90 a esta primeira década do século decorrente.



O subsídio de Natal está já purpuricamente destinado. "Ai!, saudade..."

3 comentários:

Catsone disse...

Ó meu amigo, que qualidade.
Agora um momento de cultura: sabias que o senhor, que traja um maravilhoso fato roxo e camisa de cornão, é de proveniência leiriense? Ah pois é, Leiria é pródiga neste tipo de anima... artistas!
Pode ser que o encontres pelo St. André, quem sabe...

Anónimo disse...

Olha lá... não queres esgalhar de bike... vai para a piscina vestir tanguinha à Tarzan (de preferência malhada), não te esqueças dos chumaços para parecer que tens material (ele ainda encolhe mais com a água) e nadas só com as patas (consta que tens ombro de costista!). Como já foste bem pico em outros tempos (nadodores... acabaram a domar cobras nos balneários), é só relembrar os velhos hábitos de vergar a mola a dar a focinheira à parede.
Mas se quiseres cantorias "old school" do tempo do pimpa, pimpa... nunca esqueças o macaco adriano.

Badmadafaka disse...

Catsone e Tucker, gramais nel?