terça-feira, 23 de setembro de 2008

Frase da semana #3

Façamos o enquadramento do dito episódio: saída de mais um dia deprimente às tantas da tarde com almoço fugaz e precário nas paredes arteriais, saudavelmente forradinhas e reforradinhas por algo parecido com argamassa liponutritiva, vezes e vezes sem conta ultimamente, quando surge da bruma, do smog tipicamente moribundo de uma enfermaria de M.I., a ex.ma orientadora do internato e chefe daquela merda, e se lembra de proferir tão desejadas palavras como "Oh puto, oh IAC, queres ficar cá a aprender qualquer coisa sobre AVC (, seu burro)"?

"Não, tenho de ir reorganizar a gaveta das meias!"

6 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo,

pela primeira vez vou tecer um comentário no teu ilustre blog. É de facto com muita satisfação que leio os teus posts, pois consigo sempre retirar belas lições de vida. Desde a riqueza sintática, a hiper adjectivação, formam um embrólio e mistela cultural, nunca antes visto por mim. Sempre que puder venho cá deixar os meus bitaites (de merda).

Keep the good work!

Abel

Sahaisis disse...

O que é um IAC?

Badmadafaka disse...

IAC ( não confundir com iaque) é o ser com melhor vida no hospital, livre de responsabilidade a sério, mas, e ao mesmo tempo, que mais desdém recebe e que mais tido como merda é: Interno de Ano Comum. Ao seu dispor.

Sahaisis disse...

ah ok... é o equivalente médico do EEI...lol (IAC é efectivamente um termo curioso)... (peço desculpa pela invasão do blog)

Badmadafaka disse...

O pedido de desculpas era totalmente escusado, caríssima. Fico radiante com as "invasões"; e farei idêntico, moderando, óbvio é, a linguagem nos comentários eventuais.

Sahaisis disse...

sim, poderá comentar, mas sendo rapariga certinha, a minha caixa de comentários não permite linguagem mesmo própria mesmo que tentasse. claro está que a minha credibilidade não pode ser muita, visto que estou a comentar um post em que está o traseiro de uma rapariga sem grande gosto para indumentárias a olhar para mim...é assim a vida... mas tenho a dizer que me fartei de rir com o ultimo post que publicou, ainda que o ache demasiado...intimo (tal como são os meus, num outro sentido (isto não soa muito bem), sendo por isso dificeis de comentar)...