sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Látex, oh demoníaco látex!

Acusar-me-ão de não dar nova alguma, de ser desinteressante, monótono e "batido" mas tal apontamento, que de "notícia" no sentido de "novidade" nada tem de si próprio também, por quantas vezes seja proferido no decorrer de décadas, deixa e deixar-me-á sempre em altercação neuronal: Ratzinger -Rat para os amigos- sublinhou mais uma vez a oligofrenia e o estagnar no tempo e práticas da Igreja Católica, vincando a postura contra o uso de preservativo e apelando ao evitamento de métodos não-naturais.
Ora bem, que entendem tais senhores por métodos naturais então? Deixo-vos algumas das opções que me cruzaram de repente a ideia, não pecaminosas, estou em crer:
1. - Coito interrompido, a mais eficaz forma contraceptiva?
2. - Medição da temperatura rectal todos os dias?
3. - Fé na Virgem e em Cristo e uns bons metros de rezas?
4. - Varetas nas patuscas já recheadas de embrião?
5. - Abandono dos filhos não desejados?
6. - Abandono dos filhos que não é possível sustentar?
7. - Pederastia?
8. - Ou entrega dos filhos em instituições religiosas para renovamento dos cordeirinhos para prática do ponto anterior?

Naturalmente, feita foi a ressalva de só se aprovar sexo matrimonial, tenho de ser sincero. Como se os cachopos e cachopas de 12 anos se pretendessem casar tão cedo...

Isto, claro, porque a informação de patologias com décadas de existência não chegaram ainda aos palácios do Vaticano, sendo algumas delas mais graves que pragas de gafanhotos, pois, caso contrário, duvido que pretendessem ser veículo de incentivo à ruína das -já de si envoltas em escombros- estatísticas infecciosas. Não obstante, a congénere da ASAE na Cidade-Estado, pelo cariz económico que a coisa tem, em parceria com os Departamentos de Saúde Pública do Mundo inteiro deveriam prestar uma visita cuidadosa a tais semi-divindades embrutecidas.

Bem, inevitavelmente, arderá a minha alma nos horrores Infernais para todo o sempre. Ao menos não me arde a picha na Terra!

3 comentários:

Catsone disse...

Rat:"O látex pode até não ser usado, mas não se esqueçam da vaselina!"
Como dizia o Padre da minha terra: "amai-vos um sobre os outros!"

Anónimo disse...

bom texto caralho! Quem fala assim não é cego!

pai do tozé

Sahaisis disse...

esqueceu-se do método mais importante...o celibato...que é como se sabe imaginar acasalar com tudo o que se mexe, mas só o fazer com a mão direita e ficar com a consciência tranquila ao guardar o produto no frasco...