quarta-feira, 18 de março de 2009

Cura Espiritual

Regozijo em saber que a grande Instituição onde trabalho não cuida somente, mesmo nas enfermarias de Medicina, onde tudo é tão orgânico, da patologia fisico-fisiológica e que presta, acessória mas aprimoradamente, ajuda formativa no que toca ao campo da psiqué e espiritualismo. Crenças bem mais pragmáticas e com bases concretas são inculcadas nas mentes dos enfermos, adjuvando-os na recuperação total e desenvolvimento pessoal.
Se estais cépticos, atentai no seguinte:

Doente idoso, dentro da média, isto é, dos internamentos feitos, que no dia em que é recebido nas Urgências berra compulsivamente:
"Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus!".

Um par de dias volvido, já nos pisos superiores e sujeito aos mais humanos cuidados, o discurso de apelativo chamamento proteccional é já:
"Arre foda-se! Caralho, Caralho, Caralho!"

Converteu-se.

9 comentários:

MA-S disse...

Hum...e não é que se converteu mesmo? ao "arre caralho-fodismo?" ou "arre fodaralhismo?"
Já agora porque é que o sr. estava tão apelativo ao "acto" e ao "orgão"? O que é que vocês lhe fizeram???

Sahaisis disse...

tenho de me rir...tenho mesmo...pq quando eles ficam assim é tramado, mas que dá vontade de rir dá...e com isto lembraste-me de uma que me aconteceu há umas noites...e agora estou para aqui a rir-me que nem uma perdida...

Catsone disse...

LOL, é bem feito, fosses antes prum CS!

MA-S disse...

Num CS era capaz de ser pior...

Anónimo disse...

Bom, pelo menos não começou com "larguem-me suas putas, filhos da puta, cabrões" durante a higiene???

MA-S disse...

Isso e morder...LOL

Sahaisis disse...

uhm...no outro dia um doente desorientado acusou-me de andar na má vida depois de o ter realgaliado, após ele se ter desalgaliado autonomamente (de notar que o amigo tinha o balão insuflado com 10cc...e quando a tirou não se queixou...agora realgaliar é que não...)

MA-S disse...

Com isso queres dizer que ele te chamou de p***?...LOL

Sahaisis disse...

MA-S: "uma rapariga tão nova...não tens vergonha de já andar na má vida...larga isso ao velho..larga..largaaaaaaaa..."