quinta-feira, 19 de junho de 2008

Já não me recordava...



... de ver, na íntegra, um jogo de bola.
E dou-me por satisfeito, não por me sentir estupidificado ou ter passado uma hora e tal da minha vida alapado em frente à TV a comer pistácios, alcagoitas e merdinhas que sabiam a pizzas embalsamadas, acompanhando os ditos salutares pedaços de ateroma e neo do cólon em potência com umas valentes bejecas dinamarquesas, mas porque, e ai de mim se Portas ou os gajos do PNR lêem isto, acabou a doideira do Europeu. A TVI pode vender os direitos de transmissão: já mais ninguém vê jogo algum. Valhem-lhes os MERANGUES para manter as audiências.

Não vou apitar para a rua porque, ponto um, estou bêbedo demais -em jeito de comemoração não planeada-; ponto dois, me fodiam o carro e as beiças; ponto três, porque o meu excelentíssimo colega de casa me deve um broche por ter feito o frete de o acompanhar no visionamento do jogo.
...
...
(isso, mama aí, cão sarnento!)
...
...
(AAAAAAAHHHHH...! Beifica!)


E vou curti-la para a cama, já mais leve meio litro e bem convicto de que a selecção artificial hitleriana deu os seus frutos mais de meio século após, pondo um ponto final na febre deste povo mediterrânico.
(Embora tenha de reconhecer que o cabrão tinha uns fetishes bem fundamentados: os arianos são lindos. Só falta o sol nesta cabeça com amostra de cabelo)

Batei-me.

3 comentários:

Unknown disse...

Apoiado!
Chega de estupidificação colectiva, de marias e manéis vão com os outros...
De contribuir com a alegria que exala deste povo puro para o aumento desproporcional dos salários destas personagens.
Para nós acabou o Euro, e com ele a (des)ilusão que tão eficazmente sedou este brando povo, aniquilando-lhe a raiva contra o preço dos combustíveis.

Somos volúveis "nós"...

Unknown disse...

E xiiii,
dois pitos a jogar à bola...

=)

Anónimo disse...

Ah colega de casa, que mamalhão deve ter sido... lol. Encontraste o penguerelho enternecido e comprimido em largura de tanto anabolizante?

Quanto ao futebol... tendes a razão do mundo todo e mais algum, ir malhar uns quilómetros é que era bem visto.

Futebol, joguinho de gays.