Quer um prezado colega -como as putas, que o é- projecto de Internador de uma Figueira à beira-mar plantada imortalizar uma sua criação embalada por Baco e Dionísio ao mesmo tempo, que qualquer um deles, per si, apanharia uma camoeca de o deixar em coma somente com o bafo desinfectante de tal animal, neste cantinho de elevadíssima categoria de conteúdos apaixonantes e dignificantes, tendo eu acedido, pela primeira vez (seria também a primeira oferta?...), a dar entrada de algo que me é inteiramente alheio sob compensação de o poder insultar publicamente uma vez mais, desta feita por escrito, que lhe confere uma classe adicional.
Sem delongas ou suspense adicionais, aqui fica:
Djemba, conhecido também por Tucker ou Vileda-Ocre, és o maior pedaço de merda com braços que já pisou este Globo! Fazes corar de inveja todos os proxenetas pretos com sida e dourados pendurados ao pescoço por seres tão chunga e teres um cabelo demasiadamente abjecto, parecendo uma ninhada de ratos peludos coberta de entulho de obras de uma casa de putas da pior espécie, cheias de sífilis e condilomas anais; as flores murcham à tua passagem pela catinga corrosiva que emanas e pelo bodum que as sapatilhas que roubaste a um puto cigano - e que rompeste na biqueira para lá te caberem os dedos- largam, parecendo tu um surdo cano-de-esgoto possuido por tudo quanto é cagalhão africano ambulante; mamas pilas nas horas vagas para pagares o álcool, sendo então a mais reles prostiputa de que há memória. E mais feia também. Nulidade, parasita, abissal pilha de estrume, scorge of the Earth!
No fundo e resumindo, assemelhas-te a um cabaz de cornos rachados, daqueles que não dão sequer para cornetas ou reservatórios de vinho com tetina.
Ufff, já está! Um grande abraço!
Ah, e não é que me esquecia?:
(Des)Humanos - Quero é foder
Vou foder
Até quando eu não sei
Que me importa o que pinei
Quero é foder.
Amanhã, espeto hoje e amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
E a foda é sempre uma curiosidade
Que me aumenta com a idade
Interessa-me em quem me vou vir
A foda em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em te cobrir
Levantar, encabar, vais ganir ao repetir
Vou foder,
Até quando, eu não sei
Que me importa o que pinei
Quero é foder
De manhã, se preferes de manhã
Acredito que será pra mais gemer
A foda é sempre uma curiosidade
Que me aumenta com idade
Interessa-me por-te a ganir
A foda, em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha estranheza
Do teu prazer em engolir
Ajoelhar, abrochar vou sorrir ao estar a vir
Vou foder
Com quantas isso não sei
Que me importa o que chulei
Quero é foder,
Amanhã, espero sempre uma amanhã
E acredito que será mais um prazer
Bonito...
The Final Cut
Há 5 anos
8 comentários:
profundo (revirar de olhos) ou não...gostava de conceber insulto semelhante para alguns dos meu co-workers, mas olhando para este material vejo que me falta capacidade :s. sinto-me uma menina :s
Dass, foi subtil, mas pareceu-me que não gostas muito do fulano...
Já agora, quero morrer teu amigo!
Caríssimo par de únicos leitores (as vossas moradas, pfv, que no próximo Natal mando prendinha para casa. A ti, Catsone, pago-te um jantar antes disso por Viseu em dia que possas), por acaso o visado animal é-me bastante querido e tenho-lhe grande estima. São mimos à nossa maneira (ou à minha, que deixou de atender o telefone lol)
Sahaisis, a deixa do "cabaz de cornos" é encaixa bem em qualquer situação ;)
Beijinhos e abraços
Olha se vais mandar prendinha quero...aquela cena do epocrates para o PDA, tá? não sei porquê mas não consigo instalar este...cabaz de cornos...e agora deixa-me lá ensaiar o insulto:
Eu, ao telefone:
Dr. preciso que venha ver a doente da cama 4...
(DUAS HORAS DEPOIS...e ele sem aparecer)
Lá vou eu até ao quarto dos assistentes.
Bato à porta:
Dr., seu grande cabaz de cornos, mexa-me esse traseiro...
Soa bem?
Achas que resulta?
Sem a noção, eu gostava de saber insultar assim!
Quem se atreve a tentar igualar o Salvador dos motoqueiros estropiados, dos esfíncteres anais desactivados a 200km/hr, das velhinhas que até queriam comer mas agora têm de lamber o prato (ou será que preferem Xupahlo ao Paulo?), as crianças amelicas (ou só bracetas), dos bandulhados com meio cérebro entupido de banha que libertam cheiro a colesterol e mijam triglicerídeos (ou putas com o mesmo mal de nhanha enfiada nas artérias!), das peles descaídas a cuspir trabéculas de BK que vais ensinar a escarrar?
Ninguém caralho. Ainda por cima agora que o frio lhe recolheu os minuins para junto da crossa da aorta e a uretra recolheu tanto que parece uma vagina (aproveita varalao que ainda está apertadinha!, ao contrário da abjecta cloaca que muita fibra de carbono já rompeu deliciada), não tem mais nada para fazer senão procurar ficar como os doentes que chegam a rebolar e saem a tentar colocar o descoberta (entenda-se pernas) em movimento alternado, passa os dias a tentar imaginar letras de música quase tão boa como esta!
Badocha, e tu? Vais foder?
Unicos leitores meu panisgas deslavado??
Hei-de guardar para ti o velho com os escarros mais recessos para mandares pancadinhas no lombo e papares o eflúvio da sua mui entupida árvore brõnquica com pãozinho saloio de mistura.
Quanto ao Epocrates ali da Sra. Enfermeira: dê primazia ao Skyscape, que para além de ser mto jeitoso não demora cerca de 2 séculos e meio a sincronizar com o computador.
Apartes à parte...és um javardo e já n gosto de ti...
Ou então estou a ter um surto psicótico no contexto de uma esquizofrenia ebfreno-paranóide...
Ainda assim aprecio alheira do Mimo...Curioso...
Caro Internador HSTV, pois é precisamente por ter problemas com o dito skyscape que decidi arranjar um epocatres só para mim..ainda que sem sucesso, que o filho da mãe recusa-se a reconhecer o xoninhas do meu PDA, o que me leva a questionar o para que raio quero eu um PDA..ah, já me alembrei...é para não administrar nenhuma hidroxizina endovenenosa directa ao velhote escarrador de mrsa :)...e apalpador de enfermeiras e médicas...
Olá, só para avisar que o sahaisis deixou de ser um blog aberto e portanto quem quiser lê-lo deve enviar mail para receber convite para sahaisis@gmail.com ;)
Enviar um comentário