quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hino Não-Oficial de Medicina I

Na recta final que está a passagem tão temida pelo Serviço em epígrafe -e que se revelou, contudo, a mais proveitosa em termos de calo médico- seria indigno da minha parte não compartilhar convosco um dos hinos que nos acompanharam nos bons e maus momentos, nos sorrisos e no lacrimejar discreto. Para vossa instrução musical (mais uma), senhoras e senhores,

Xundré Sardão - Foi AVC
:

"Eu gostava de olhar para ti
Mas a pálpebra está ptosada
Por que não consigo ver fio algum de luz?; Que maçada!

Eu gostava de ser como tu
Ter as pernas e poder andar
Quem diria que esta barriga me iria, um dia, enrabar?

Eu não sei o que m'aconteceu
Foi AVC
Ou o que é que me deu
Para ficar sempre aqui a babar
Sem falar

Eu gostava que olhasses p'ra mim
Sem "A fralda vou ter que mudar"
O que vertem na SNG digerido tem um cheiro
De matar

Eu não sei o que m'aconteceu
Foi AVC
Ou o que é que me deu
Para ficar sempre aqui a babar
Sem falar

O primeiro estrebucho é sempre o mais duro, o mais verdadeiro
E ao longo do tempo dão-me voltas e voltas mas definho, apodreço, faço escaras
Profundas

Eu...
Eu não sei o que m'aconteceu
Foi AVC
Ou o que é que me deu
Para ficar sempre aqui a babar
Sem falar
Eu...
Eu não sei o que m'aconteceu
Foi AVC
Ou o que é que me deu
Para ficar sempre aqui a babar
Sem falar
A vegetar"

O Pai Natal está fodido...

6 comentários:

Sahaisis disse...

eu prefiro esta..sem dúvida...é espectacular, quanto aos Indie Rokkers não é nova...

Catsone disse...

Fiquei entorpecido.
Isto é cantado ao som de?

Badmadafaka disse...

Meus caros :)
Respondendo ao Catsone, cantado ao som de André Sardet - Feitiço, aquela musiquinha nada batida que passava nas rádios 12id.

Sahaisis disse...

Só agora me ocorreu xundré sardão é um nome mesmo bonito :)

Anónimo disse...

Mas vão cantar isso onde? No Natal dos Hospitais do HSAL??
Era bonito ver um "coiro" tipo meninos de Oeiras a javardinar essa merda.
Mas olhe...cante...LOGO!

João Rodrigues disse...

Tás aqui tás a fazer um cd carago! Grande abraço!