terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bolhinhas de sabão


Forma perfeita, a esférica.
Imagem transcendental, levitante e levitadora, tão transparente quanto misteriosa, espelhando uma realidade subjectivamente doce e artisticamente pintada, irradiando à alma um quente que arrepia, gerando uma aura luminescente dourada que posterga o recolamento plantar ao chão e perpetua o esvoaçar plenamente livre e esplendoroso.
Então, de forma tão repentina quanto magnificamente surge... Puff!, desfaz-se o sonho em mil gotículas pérola que contrariam a gravidade mas que acabarão por tocar no solo tal como as falanges társicas que infrutiferamente insistem em fazer reentrar em órbita a amorfa massa corpórea. Puff!...


7 comentários:

Sahaisis disse...

bonito..e o melhor...não ordinarão...:p

Badmadafaka disse...

Sra. Dona Enfermeira Sahaisis, muito obrigado pelos seus comentários e presença assídua neste cantinho :)

Sahaisis disse...

olhe arrancou-me uma gargalhada...mas a senhora não era geronte (que termo tão tótó)...ler blogs é vício (desculpar a seca da assiduidade)

Badmadafaka disse...

A assiduidade agradece-se, não se desculpa :D
Da minha maneira singela de perspectivar "a coisa", eram bem horas de deixarmos a 2ª pessoa do plural verbal, modificada para se moldar à preguiça linguística, e passarmos à 2ª do singular. Não achas? ;)
Ala dormir, que às quase quatro da madrugada já deu o Vitinho há muito!

Sahaisis disse...

olha pois já deu :)até já me tinha esquecido do vitinho...agora que penso nele, o que será feito da minha almofada do gajo? (consideração irrelevante, mas agora fiquei preocupada) o vito era engraçado, com aquele macacão estilo 80's e o chapéu de palha...

Catsone disse...

Dass, temos poeta!!!
E reitero o assombro de não haver baixo calão.
Bj na nádega...

Anónimo disse...

Quanto a mim peca por ausência de baixo calão, médio calão e até alto calão, tipo cabaz de cornos, que quanto a mim será o melhor insulto que se poderá dar a alguém.
Assim se demonstra que nem tudo o que é dado é bom...

Gosto muito do seu programa. Até breve