sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1000 e um

Começamos o noticiário com a informação de 800 e tal casos de infectados com a porcinice; 800 e tal macacos espirrados por colos do útero…
Ao ritmo de propagação habitual, que tenderá a exponencial, deverão ser atingidos os 1000 casos hoje. A questão é: que prémio darão os órgãos de comunicação social ao milésimo reportado? Dois minutos de antena no programa da Júlia ou Goucha? Uma entrevista da dupla de gordos menos piadética de que há memória? Uma caixa de tamiflu comprada nos chineses? Uma torradeira a pedais?
Provavelmente uma cena tipo big breda, com um esmiuçar nojento da vida pessoal e familiar do personagem, quantos espirros deu, quantas vezes se gregoriou, quantas cagadelas esparramou na pia, que promessas fez à Sra. de Fátima se sobrevivesse e não deixasse os filhos à mercê do destino? Não percam o próximo episódio, que nós também não!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por uma torradeira a pedais, não me importava!
Sorte de quem anda a espalhar A SIIda e as patites... agora gripe -A GRIPE!!!!!- ui...meta-se num covil, se não é preso por homicidio voluntário e premeditado e intencional e...
Anyway, não deve tardar a surgir um rendimentozinho qq pra quem só não quer trabalhar porque não há condições. E que não as há, é um facto!

Anónimo disse...

Caro Xu, de que te adiantaria ter gripe e poderes figurar num programa de referencia na TV se tivesses um QI acima de 52?! (ainda que se tiveres 53, torceres a lingua e te babares, talvez ainda haja uma réstia de esperança...)