domingo, 9 de novembro de 2008

"Chama-me Sally"

"Castigo corporal é considerado crime e punível com penas de prisão de 1 a 5 anos"

Ah cum caralho, estas modernices da merdopedopsicologia e pedobostopsiquiatria deixam-me fulo: há lá melhor didactismo que o de uma palmada bem assente nas nalgas no momento exacto? Toda a gente que é gente levou na bufarda e na focinha e não morreu disso. Vê-se bem o resultado das novas modas de educação...
Coisas sem importância à parte, será considerada violência judicialmente punível arriar uma lostra valente, de dedos bem apartados para deixar um belo eritema em forma de borboleta, no larga-merda de um feminídeo a levar com a sardanisca ou, mais preocupante ainda, de uma mula que passe na rua? Ir-se apanhar sabão para a gaiola por se defender um costume tipicamente português e perpetuar a cultura do povinho (okay, das boas pornalhadas, essenciais à formação de qualquer um, também) parece-me excessivamente pesado.
Resta-me não apresentar queixa de mim próprio ou ser delatado por alguém que passe após afincar umas chapadas no bujo enquanto escamo audazmente o besugo!

Ponham os olhos em quem percebe...

2 comentários:

Sahaisis disse...

hei-de ser condenada a várias penas de prisão quando-e se tiver putos-e se estes me fizerem saltar a tampa :) Já as Sallys, bem não me estou a ver a fazer nada do descrito com elas.:s
Quanto ao trabalho, possivelmente terá razão, assim ao invés do mísero 18 teria tido um 20 =...but then again... não acho que o prof "jogue na minha equipa". Se fosse o tórax musculado de um colega meu, era como o outro, agora as minhas mamas não me parece que despertassem outra sensação para além da náusea e do vómito, além de que em vez de subir, ainda me descia a nota..

Anónimo disse...

só tenho 1 apontamento.. p foto!! Loooogooooo.. Zas-Traz!!!